12 99176-4263

atendimento@telecomlg.com.br

Dropbox diz que não foi hackeado, mas pede para usuários trocarem senha.

Dropbox diz que não foi hackeado, mas pede para usuários trocarem senha.

O Dropbox está forçando os seus usuários a trocarem suas senhas. A empresa de armazenamento de arquivos anunciou em seu blog, na última quinta-feira,25, que está é uma medida preventiva.

“Não há nenhuma indicação de que sua conta foi acessada indevidamente”, diz o comunicado, que pede para aqueles que mantêm a mesma senha desde 2012, atualizaremo código de segurança.

Apesar de informar que não foi hackeado, em 2012, alguém não autorizado conseguiu acessar o sistema da empresa através da conta de um funcionário que teve a senha roubada de outro site. Agora, a equipe de segurança do Dropbox encontrou um conjunto de dados de seus usuários, que eles acreditar terem sido obtidos nesta invasão de 2012.

No entanto, vale lembrar que na época, a empresa alegou que nenhuma senha tinha sido roubada, somente os endereços de e-mail dos usuários, que depois foram usados para a distribuição de spam.

Fonte: Uol

Data: 29/08/2016

Copyright © 2015 - LG Telecom - Todos os direitos reservados
Av. José de Resende, 300 Sala 7 - Jardim Sul - São José dos Campos, SP | CEP: 12.236-483
Criado por: Sites & Cia